2006/11/24

Não vou à prova de Sintra :(

Caros leitores,

Esta é uma mensagem mais pessoal do que o normal... mesmo só para dizer que não vou estar presente na prova de Sintra :(.
Como aqueles que estão mais próximos de mim sabem, a minha vida deu uma volta de 180º e estas últimas semanas foram frenéticas com a adaptação, que ainda está a meio. Com isso não tive oportunidade de fazer a prova de Trofa, e agora, contra todas as minhas expectativas, vou falhar também a prova de Sintra.
Vale de consolo o facto de este ser um fim-de-semana com tempo péssimo, se bem que a camaradagem e a emoção do pedal serem mais do que pretextos suficientes para vencer quaisquer intempérides.

Seja como for, resta-me desejar boa sorte a todos os que vão participar na prova e esperar que na próxima eu lá consiga estar. Fica também a promessa de voltar às actualizações mais regulares do blog, quer com conteúdos mais técnicos, quer com conteúdos mais informativos sobre as provas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Norberto!
Foi uma pena não teres ido. A prova foi fácil em termos de orientação, mas dura em termos de terreno: pouca inclinação (excepto as duas vezes que nos faziam subir ao monte, quase a pique, com a bike a arrastar pela mão)e muita, muita lama. Os terrenos estavam empapados e a progressão na lama era difícil. Poças de água era por todo o lado: progredia-se melhor passando dentro delas que pela lama. No entanto, diverti-me imenso, adorei a prova, e no fim trazia uma máscara de beleza de lama em cima de mim.
Houve muita gente a queixar-se do tipo de terreno, mas não se pode agradar a todos, certo?
Até breve. Espero que na próxima já te possas juntar ao clube.

Carlos Soares disse...

Caro(a) Bttista
Tomei a liberdade de juntar o teu blog nos links do meu.
Podes consultar e se entenderes que não devo, agradeço que me informes.

http://bikedreamteam.blogspot.com/

Obrigado

Melhores cumprimentos,

Carlos Soares
Piloto de LinhaAérea

Fax: (+351) 289322121

Anónimo disse...

boa tarde
sou novato nestas coisas de orientação e estou a pensar organizar um passeio e não prova para amigos. Para já vou começar com um roadbook que é uma coisa mais simples do que com mapas e bússolas, mas gostava de me ir informando sobre tudo o que é necessário para uma a sério. Para começar gostava que me indicasse se são voçês que fazm os suportes dos mapas ou há à venda. Se são fabrico caseirose me pudessem disponibilizar imagens ou o método de fabrico, agradecia. Outra coisa são os mapas, há alguma entidade que os faça? Não me parecem nada fáceis de realizar. Eu moro ao lado do Entroncamento, em Riachos, será que há mapas desta zona? Há provas para maçaricos?
Isto parece um bombardeamento de perguntas, mas pareceu-me ser entendido no assunto e que talvez me possa ajudar. Desde já obrigado pela atenção.
Cumprimentos Fanã