Caros Leitores,
Após meses de ausência, volto a agilizar este espaço.
E como diz o ditado, mais vale tarde que nunca, pelo que deixo aqui o rescaldo da prova do Cabo Espichel (do que ainda me recordo :)).
Se houve algo que ficou na memória nesta prova, foi sem dúvida a paisagem. Parte do percurso fez-se ao longo da falésia, o que permitiu vislumbrar belas vistas.
Quanto à prova propriamente dita, penso que posso classificá-la com dificuldade média. O terreno tinha algumas descidas bem íngremes (compensadas por subidas com a mesma envergadura), mas no geral o terreno não foi demasiado acidentado (o que até é de estranhar, considerando toda a falésia onde a prova decorreu).
As decisões de orientação foram também elementos chave nesta prova, pois bastaria uma decisão menos acertada para descer mais do que o necessário.
Como pormenor à parte, esta foi a prova onde estreei a minha "máquina" com uma nova decoração, alusiva ao Blog, como poderão constatar nas imagens mais abaixo. Ficam aqui os agradecimentos ao Nuno Dias pela paciência e boa vontade na elaboração dos autocolantes!
E como uma imagem vale por mim palavras, deixo-vos com algumas fotografias que fui tirando ao longo da prova:
Os preparativos:
A nova decoração da "máquina":
O "conforto em andamento":
Algumas fotos na partida:
Paisagem junto à falésia:
Há que tomar coragem para a descida!:
Uns cavalos aguardávam-nos:
Junto ao cabo:
O "atleta":
Pormenor do mapa no suporte:
Estação meteorológica
E um vídeo para terminar:
Sem comentários:
Enviar um comentário